EEF SENADOR MARTINIANO DE ALENCAR

"Educando desde 1923."



Super Pesquisa

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VI FEIRA DE CIÊNCIAS - CREDE 19

EEF Senador Martiniano de Alencar é destaque na V feira de Ciência e Cultura da 19 CREDE. Inicialmente o aluno Paulo Bruno do 9º ano ganhou a o concurso de logomarcas, numa competição que envolveu escolas de nível médio e profissionalizante, onde nosso aluno conseguiu se destacar.

A apresentação do coral JOIN US que participou da abertura do evento não deixou a desejar, emocionou a todos.

O aluno Antonio Neto, em homengem ao padroeiro da Cidade de Barbalha, recepcionou junto a alunos de outras escola a feira.

Os alunos Isla Maria, Daniel, Eluiza e Ricardo deram um show de talentos no concurso de paródias.

Os alunos Thiago Alves e Evandro Júnior orientados pelos professores Iraides Sales e Inaldo Grangeiro chamaram a atenção dos que visitaram a feira apresentando o projeto na área de Ciências Humanas "O USO DAS REDES SOCIAIS NO INCENTIVO E DIVULGAÇÃO AO TURISMO PALEONTOLÓGICO NO CARIRI", embora não tendo conquistado nenhuma das 3 colocações acabou sendo muito elogiado, pela ideia da utilização do Facebook.

O marco da feira foram os alunos Poliane e Rafael, orientados pelo professor oberdan que apresentaram o projeto "LÍNGUAS EM VERSOS, sendo o 2º colocadona V Feira Regional, representando a área de Linguagens e Códigos. Na oportunidade os alunos aproveitaram para falar da experiência de tornarem-se escritores.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário