EEF SENADOR MARTINIANO DE ALENCAR

"Educando desde 1923."



Super Pesquisa

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Noite de gala na EEF Senador Martiniano de Alencar /Lançamento do Livro "OUR FIRST POEMS"


A Escola Martiniano realizou no dia 18 de outubro o lançamento do livro "OUR FIRST POEMS", o livro foi o resultado do projeto LÌNGUAS EM VERSOS que aconteciam durante as aulas de Língua Inglesa realizadas pelo professor PCA da Área de Linguagens e Códigos e de Inglês Oberdan Leite, desde 2011. Na noite de autógrafos, poetas e poetizas tiveram a oportunidade de recitarem seus poemas para familiares, amigos, professores e ex professores, funcionários da Crede 19 enfim, toda a comunidade barbalhense e presenteá-los com o livro contendo poemas e desenhos de sua autoria. Na oportunidade tivemos a presentação do Coral da escola JOIN US, também orientado pelo professor Oberdan Leite que deu um show e abrilhantou esta noite de gala. 
Todos ficamos encantados com os talentos que descobrimos na nossa escola.














Lançamento do Livro OUR FIRST POEMS, produzidos pelos alunos da escola.

Na noite desta última quinta-feira, 18/10/2012, a EEF Senador Martiniano de Alencar realizou a cerimônia de lançamento do livro "OUR FIRST POEMS". No evento que aconteceu no Cine Teatro de Barbalha, fizeram-se presentes pais, alunos, professores, funcionários e o núcleo gestor da escola, e ainda contaram com a presença, da CREDE 19, de autoridades e da imprensa local.
A cerimônia foi a culminância do projeto "Línguas em Versos" do professor José Oberdan Leite que se preoculpou em disseminar o conhecimento da Língua Inglesa e do uso correto do dicionário que são trabalhos didático-pedagógicos de valor instimável.
Durante o evento os poetas e poetisas leram e contaram um pouco de sua experiência como escritores. O livro "OUR FIRST POEMS", foi uma obra dos alunos da escola, que vem sendo produzido durante as aulas de Lìngua Inglesa desde 2011.
A cerimônia foi apresentada pelos alunos do 7º ano Thiago Alves e Jailma. Um dos acontecidos também importantes foi a presença do coral JOIN US, formado pelos alunos da escola.
"A distância entre o céu e a Terra é apenas a presença de trabalho sócio-cultural que envolvam crianças, futuros profissionais da poesia, que já entendam que Deus é o bem-estar espiritual do pŕoximo." (Oberdan leite)






Nenhum comentário:

Postar um comentário